CBS pondera versão feminina de How I Met Your Mother

 

“How I Met Your Mother” (“Foi Assim Que Aconteceu”) pode estar na sua nona e última temporada mas a CBS está a explorar a possibilidade de criar um spin-off da série.

De acordo com o bem informado EW,  os criadores de HIMYM, Carter Bays e Craig Thomas, em conjunto com Emily Spivey (“Up All Night”), estão em conversações com a CBS para desenvolver uma sitcom chamada “How I Met Your Father“. Tal como em HIMYM, iria centrar-se num grupo de amigos nova-iorquino e contar a história de como uma personagem principal feminina conheceu o seu futuro marido. Há a hipótese de o projeto também englobar o icónico pub de HIMYM, “MacLaren’s”.

As conversações são muito prematuras mas, caso a ideia tenha luz verde por parte da CBS, é muito provável que o novo lote de personagens seja apresentado no episódio final de “How I Met Your Mother”.

No início deste ano Thomas confessou ao EW estar a considerar desenvolver um spin-off que desse continuidade ao universo da série.

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89