Bad Investigate

CCPT 2017 | “Bad Investigate” é mais comercial porque não há financiamento em Portugal

A Lightbox e a NOS Audiovisuais apresentaram “Bad Investigate”, o novo filme de ficção nacional, realizado, produzido e protagonizado por Luis Ismael.

“Balas & Bolinhos” é uma das trilogias de cinema português de maior sucesso, e desta feita a equipa original pretende superar expectativas com a nova comédia de acção “Bad Investigate”. No elenco podemos encontrar alguns alumni da produtora como JD Duarte, João Pires, Francisco Menezes e ainda Eric Silva a finalizar o novo quarteto de personagens. Na Comic-Con Portugal 2017 o elenco apresentou-se ao público na VIP Stage com uma sessão de autógrafos gratuita, seguido de um painel com imagens exclusivas do filme que estreia a 18 de janeiro nas salas portuguesas.

TRAILER | UMA NOVA AVENTURA VAI COMEÇAR

A discussão foi gerida por Saul Rafael, director de marketing da NOS Audiovisuais, e focou-se muito na apresentação das personagens de cada um dos membros. Cidálio e o ex-agente Alex são as personagens principais de dois fura-vidas que embarcam no mundo criminal sem terem completa noção do quão perigosa a sua aventura se irá tornar.

Lê Também:
Histórias Assustadoras para Contar no Escuro | Passatempo MHD

Luis Ismael falou sobre a dificuldade de produzir um filme em Portugal, culpando o pouco financiamento disponível para ficção nacional e explicando assim a razão para a maior internacionalização e comercialização do seu novo projecto. Aquele que deveria de ter sido um painel mais divertido e leve, tornou-se rapidamente numa sensibilização política e do mercado cinematográfico em Portugal. Os membros do elenco mostraram todos uma grande felicidade e orgulho por pertencerem a Bad Investigate e ambicionam pelo menos mostrar ao mundo que o cinema português merece um maior destaque e um maior orgulho.

Para os mais nostálgicos a equipa de “Balas & Bolinhos” não esquece as suas origens e olham com grande carinho para a sua criação, mas frisam que “Bad Investigate” não será o mesmo estilo de comédia.

Em relação a possíveis sequelas, Luis Ismael terminou com mistério: “terão de ver o filme para saber a resposta”.

Lê Também:
Planeta Willy | Estreia dia 29 de agosto (Trailer)

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *