Channing Tatum em "Magic Mike XXL" | © 2015 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved.

Channing Tatum regressa aos ecrãs com The Lost City of D

Channing Tatum tem apostado noutras áreas, mas parece que vai voltar à representação. O próximo projecto será com Sandra Bullock e a Paramount.

Tendo-se virado mais para a produção, Channing Tatum fez o seu último em 2017, “Kingsman: O Círculo Dourado“. Desde então, continuou em Hollywood, emprestando a sua voz a títulos como “Smallfoot: Uma Aventura Gelada” ou “O Filme Lego 2“. Agora, mais de 3 anos depois, o actor parece estar de volta aos grandes ecrãs para se dedicar novamente à representação.

Ao que tudo indica, Channing Tatum encontra-se em fase final de negociação para ser o co-protagonista de Sandra Bullock em “The Lost City of D”, um projecto da Paramount Pictures, escrito por Dana Fox com base numa ideia de Seth Gordon.

Lê Também:
Príncipes Disney recebem o tratamento Magic Mike

Descrito como uma comédia de estilo romântico, “The Lost City of D” segue uma romancista reclusa (Sandra Bullock), que tinha a certeza que nada poderia ser pior do que ficar presa na tour de apresentação com o seu modelo da capa do livro (Channing Tatum). Isto até um rapto os levar para uma aventura na selva, provando que a vida pode ser muito mais estranha, e mais romântica, que qualquer livro de ficção.

O filme, que terá realização de Adam e Aaron Nee, será também produzido por Sandra Bullock, via Fortis Films, e Liza Chasin, via 3dot Productions. Já Seth Gordon, cuja ideia originou o filme, irá produzir via Exhibit A Films. “Lost City of D” também irá marcar o regresso de Bullock, cujo último foi “Às Cegas“, já em 2018.

VÍDEO | A ÚLTIMA PRESENÇA DE CHANNING TATUM NOS ECRÃS

Curioso por ver Channing Tatum a fazer dupla com Sandra Bullock?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *