Charlie Hunnam desiste de “Cinquenta Sombras de Grey” e já não vai ser Christian Grey

 

Após a confirmação da cineasta Sam Taylor-Johnson como realizadora da adaptação cinematográfica do livro “As Cinquenta Sombras de Grey” (“Fifty Shades of Grey”), surgiram diversos nomes para protagonizar os papéis de protagonistas.  Segundo confirmações oficiais que surgiram no início de setembro, Charlie Hunnam (Sons of Anarchy) juntou-se a Dakota Johnson (The Social Network e 21 Jump Street) como Christian Grey e Anastasia, respetivamente.

No entanto, hoje surge uma informação que pode começar a gerar novas especulações sobre qual será o protagonista masculino desta adaptação.

Os realizadores de” Fifty Shades of Grey ‘e Charlie Hunnam concordaram em encontrar outro protagonista masculino dada a extensa programação em TV de Hunnam, que não lhe está a permitir ter tempo para se preparar adequadamente para o papel de Christian Grey “, disse a Universal em um comunicado. A dúvida será mesmo se esta é uma justificação real ou uma mera desculpa…

O comunicado vem reacender a fogueira que os fãs iniciaram quando demonstraram, em petição pública, o desagrado pela escolha dos protagonistas, preferindo Matt Bomer (“White Collar”) e Alexis Bledel (“Gilmore Girls”).

As Cinquenta Sombras de Grey” tornou-se um fenómeno de sucesso global e, desde o seu lançamento, a trilogia já foi traduzida para 50 línguas. Até à data, as “Cinquenta Sombras” vendeu mais de 70 milhões de cópias por todo o mundo, em versão digital e papel, sendo uma das séries de livros que mais rapidamente atingiu este número.

“As Cinquenta Sombras de Grey” segue as relações de Christian Grey, um bilionário de 27 anos, e Anastasia Steele, uma estudante universitária. Os romances seguintes da série, “As Cinquenta Sombras Mais Negras” e “As Cinquenta Sombras Livre”, exploram o desenvolvimento da relação do casal.

Cinquenta Sombras de Grey” estreia a 1 de agosto de 2014.