©Filipe Ferreira

Chicago | Ganha convites com a Magazine.HD

Uma co-produção da Força de Produção e do Teatro da Trindade INATEL, “Chicago” estará em cena no Teatro da Trindade de 2 de setembro até 1 de novembro.

 

O ESPECTÁCULO | CHICAGO

Sinopse: Passado nos loucos anos 20, Chicago conta-nos a história de duas rivais de vaudeville, acusadas de assassínio. Velma, uma estrela de clubes noturnos, cumpre pena por ter morto o marido e a irmã, depois de os apanhar juntos; Roxie, uma ambiciosa corista, foi parar atrás das grades por matar o amante. Ambas, socorrem-se dos serviços de Mama Morton, a chefe das guardas prisionais, e do astuto advogado Billy Flynn, para criarem um frenesim mediático e prepararem o seu regresso em grande, ao mundo do showbiz.
Chicago é um dos musicais com maior sucesso no mundo. Baseado numa peça de teatro com o mesmo nome, escrita pela repórter Maurine Dallas Watkins, o musical foi distinguido com 6 Prémios Tony e seis Óscares para a adaptação para cinema de Rob Marshall. A produção original, coreografada por Bob Fosse, estreou-se na Broadway em 1975 e teve mais de 900 apresentações, tendo percorrido mais de 24 países e sendo interpretado em 12 línguas diferentes.

Uma co-produção da Força de Produção e do Teatro da Trindade INATEL, “Chicago” é uma obra de Fred Ebb e Bob Fosse, com música de John Kander, encenação Diogo Infante, e está de regresso ao Teatro da Trindade entre 2 de Setembro e 1 de Novembro.

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2020

 

CHICAGO | PASSATEMPO MHD

A Magazine.HD e o Teatro da Trindade têm convites duplos para oferecer para a peça “Chicago”, no dia 10 de Setembro (quinta-feira), pelas 21h.

  • Lisboa, Teatro da Trindade – 3 convites duplos

Para te habilitares a um destes prémios basta fazer Follow no Instagram da MAGAZINE.HD e do TEATRO DA TRINDADE, e preencher os dados requeridos no FORMULÁRIO de PARTICIPAÇÃO. O passatempo termina a 9 de setembro.

VENCEDORES:

João Estêvão Barros Martins
Susana Reis Duarte
Ana Margarida Miranda Afonso

NOTA IMPORTANTE: Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

 

IMPORTANTE

  • Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas. Os vencedores são selecionados de forma aleatória, sendo que só é válida uma participação por pessoa. 
  • O evento é privado, sendo que a admissão pode ser vetada pelos responsáveis do evento, a qualquer momento do evento.
  • Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto. Contudo, é necessário ter em atenção que o participante não será vencedor de mais do que um prémio. Por exemplo, se ele receber o bilhete duplo para a antestreia no Porto, ele não poderá ir à antestreia de Lisboa, e vice-versa.
  • No local de levantamento do convite, pode ser pedido pelo Cinema exibidor, identificação via documento adequado designadamente cartão de cidadão. Só são consideradas participações com nome completo.
  • Os convites são pessoais e intransmissíveis, sendo que só podem ser levantados pelos próprios vencedores mediante a apresentação de um documento de identificação dentro do prazo de validade. Não existe opção de fornecer “autorizações” para levantamento.
  • As desistências de última hora às antestreias serão penalizadas. Apenas deve concorrer quem sabe ir poder usufruir, pois o contrário prejudica o Distribuidor Sponsor do passatempo, o Cinema exibidor, a MHD e os restantes participantes que poderiam ter usufruído desse prémio.
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *