Chucky | © Orion Pictures

Mark Hamill dá voz a Chucky no novo filme de O Boneco Diabólico

Mark Hamill o legendário actor, conhecido por interpretar Luke Skywalker em Star Wars, vai ser a voz de Chucky no novo filme “O Boneco Diabólico”.

A Orion Pictures anunciou no passado dia 30 de março, que Mark Hamill foi o escolhido para dar vida ao boneco. Outros actores que fazem parte do elenco são Aubrey Plaza, Gabriel Bateman e Brian Tyree Henry na nova recriação do clássico de terror de 1988.

Nós sentimo-nos  incrivelmente sortudos por ter um ícone a interpretar uma personagem icónica (…) Mark é um actor talentoso e um célebre dobrador. A abordagem dele da personagem é incrível, cheia de energia e comprometimento.

Lê Também:
TOP 100 Melhores Vilões do Cinema

Mark é conhecido também por dar voz ao Joker em “Batman; The Animated Series” e também na série de videojogos “Arkham Aslyum”. “O Boneco Diabólico” é realizado por Lars Kievberg, a partir de um guião de Tyler Burton Smith, baseado no filme original. Aaron Schmidt e Chris Ferguson são os produtores.

O filme segue a história de Karen, uma mãe solteira que dá ao seu filho Andy um boneco muito especial, e crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança e assim se vai revelando a natureza sombria do boneco.

TRAILER | CHILD’S PLAY O BONECO ASSUSTADOR ESTÁ DE VOLTA

Se queres emoções fortes vais ter que esperar, porque o aterrorizador Chucky vai voltar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.