Chloe Moretz não concorda com Jim Carrey nas suas queixas à violência de Kick Ass 2
I did Kickass a month b4 Sandy Hook and now in all good conscience I cannot support that level of violence. My apologies to e
— Jim Carrey (@JimCarrey) June 23, 2013
I meant to say my apologies to others involve with the film. I am not ashamed of it but recent events have caused a change in my heart. — Jim Carrey (@JimCarrey) June 23, 2013
Foi com estes dois tweets que Jim Carrey abriu a polémica no que toca às cenas violentas da sequela de Kick-Ass, anunciando que não iria participar na promoção do filme.
Mas Chloe Moretz (Hit Girl) não concorda com o seu companheiro de elenco. Em declarações ao The Sun , Moretz disse: “É um filme. Se fores ver um filme com a sensação que vais ser afetado pela ação que ele tem, então o melhor é não ires ver o “Pocahontas”, porque podes pensar que és uma princesa Disney. Se és facilmente influenciável, podes ver “O Silêncio dos Inocentes” e pensar que és um serial killer. É um filme e é falso, e eu sei disso desde criança … Não quero andar aí a tentar matar pessoas. Se há alguma coisa que esses filmes te ensinam é o que não deves fazer.”
Moretz, ao contrário de Jim Carrey, defende que o/um filme não é a origem da existência dos comportamentos violentos de quem o vê porque é… um filme. E sendo um filme, não deve inspirar a realidade porque é um exercício da ficção.
Kick Ass 2 – Agora É A Doer estreia a 29 de agosto em Portugal.
Artigos relacionados:







