Chloë Sevigny regressa a American Horror Story

 

A atriz Chloë Sevigny entrou para o elenco de “American Horror Story: Hotel”. A notícia foi confirmada por Ryan Murphy na sua conta oficial no Twitter.

Chloë Sevigny que fez uma participação especial em “Asylum”, na pele da ninfomaníaca Shelley, regressa agora como membro do elenco regular de “American Horror Story: Hotel”.

A próxima temporada da série do FX traz inúmeros rostos familiares mas o destaque vai para as novidades no elenco, como Wes Bentley, Matt Bomer, Cheyenne Jackson e Lady Gaga. A veterana Jessica Lange não estará presente na próxima temporada.

Chloë Sevigny entrou recentemente em “Those Who Kill”, protagonizaou o episódio-piloto de “The Cosmopolitans” (Amazon) e atualmente, faz parte do elenco do drama “Bloodline” (Netflix).

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *