Primeiras imagens de Christian Bale e Oscar Isaac em The Promise

Christian Bale e Oscar Isaac lutam pela mesma mulher em The Promise, um drama de guerra que teve filmagens em Portugal.

O Festival Internacional de Cinema de Toronto está ao virar da esquina, com novos nomes a serem adicionados à sua programação a cada semana. Um dos filmes que irá estar presente no festival, mais precisamente na secção Galas, é The Promise, de Terry George, que fará a sua estreia mundial no festival. O filme protagonizado por Oscar Isaac segue o seu personagem, Michael, um humilde boticário arménio que deixa a sua aldeia para estudar medicina na cosmopolita Constantinopla durante o genocídio arménio. Christian Bale também protagoniza a história na pele de Chris, um foto-jornalista americano que chegou ao país para cobrir parcialmente a sua geopolítica e encontra-se numa relação com a talentosa Ana (Charlotte Le Bon), uma artista arménia, com educação concluída em Paris. As primeiras imagens de The Promise foram divulgadas pelo site do festival, e podes vê-las de seguida.

Lê mais: Jared Leto junta-se ao elenco da sequela de Blade Runner

O verdadeiro drama da história começa quando Michael conhece Ana e as heranças que têm em comum fazem nascer uma atracção entre os dois que culmina numa rivalidade romântica entre os personagens de Oscar Isaac e Christian Bale. Depois dos turcos se juntarem à guerra no lado alemão, o Império Otomano reage de forma violenta contra as suas próprias minorias étnicas e apesar dos seus conflitos, todos devem encontrar uma maneira de sobreviver.

Vê também: Guardiões da Galáxia irão juntar-se ao filme Vingadores: Guerra do Infinito

O argumento de The Promise ficou a cargo de Robin Swicord e Terry George, que também realizou o filme. George é mais conhecido pelo filme Hotel Ruanda, que conseguiu três nomeações aos Óscares em 2005. The Promise poderá ter um interesse especial para nós, portugueses, já que parte do filme foi filmado em terras lusitanas, mais precisamente em Lisboa, e durante a produção da obra foram feitos castings para figurantes.

Lê Também:
Anthony Mackie e Jamie Dornan juntos em Synchronic

The Promise tem estreia prevista para setembro de 2016, durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto


Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *