Chromatics - Time Rider

Chromatics lançam “Time Rider” e anunciam digressão

Com o anúncio da sua primeira digressão em cinco anos, Chromatics lançam uma nova canção, “Time Rider”. Ouve-a aqui.

A canção vem acompanhada de um videoclipe realizado pelos membros da banda, onde o rosto da vocalista Ruth Radelet aparece em grande plano só para ir desaparecendo, volta e meia, por momentos, por detrás de imagens de relógios, chamas, maçãs e muitas mais.

Com “Time Rider” vem também o anúncio de uma nova digressão pelos Estados Unidos, algo que não acontecia há já cinco anos. A banda de Portland vai passar por cidades como Nova Iorque, Seattle, Los Angeles e muitas mais. Esta tournée não deixa de suscitar nos fãs a esperança de que esteja para perto, finalmente, o lançamento de Dear Tommy. O álbum foi anunciado ao mundo em dezembro de 2014 e acompanhado da divulgação de alguns singles, só para os últimos serem depois suprimidos (até mesmo, supostamente, destruídos por Johnny Jewel na sequência de uma experiência quase mortal) e o LP transformado em matéria de lenda e rumor, com notícias de promessas, eventualmente por cumprir, e adiamentos sucessivos.

Lê Também:
Chromatics partilham um novo single

A mais recente confirmação da vinda iminente de Dear Tommy aconteceu o ano passado com a partilha de um single pertencente ao álbum, “Black Walls”, e as declarações de Johnny Jewel de que o álbum sairia no outono de 2018. Mas nada se verificou, mais uma vez. Nem por isso, têm estado parados os Chromatics. Mesmo enquanto a conversa sobre o Dear Tommy adensava, a banda editou o EP Camera, do qual fazem parte os singles “Blue Girl” e “House of Dolls”. Agora temos a partilha de “Time Rider”, que, ao contrário de “Black Walls”, consta do alinhamento do Dear Tommy, originalmente anunciado.

Esperamos que 2019 seja mesmo o ano em que conheceremos finalmente o sucessor de Kill For Love (2011). Entretanto podes ouvir “Time Rider” e rever “Black Walls”, na esperança de que sejam os primeiros vislumbres do Dear Tommy na sua forma final.

CHROMATICS | “TIME RIDER”

CHROMATICS | “BLACK WALLS”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *