Cine Fiesta está de volta a Lisboa

 

O festival de cinema espanhol volta a Lisboa de “cara lavada”.

De 1 a 7 de Outubro os Cinemas City do Campo pequeno recebem as “peliculas” dos “nuestros hermanos” na nova edição do Cine Fiesta. A oferta deste ano promete ser diferente, a organização foi mais longe, e apostou num maior leque de estilos e géneros.

Serão exibidos filmes como “Ma Ma”, de Julio Medem, com Penélope Cruz, cuidado para não confundir com “Mama Mia” de  Phyllida Lloyd e com Meryl Streep pois o primeiro conta a dura batalha de uma mulher que acaba de ser diagnosticada com cancro da mama e não a história de uma mãe solteira que canta ao pé do mar.

O “O Cadáver de Anna Fritz”, de Hèctor Hernández Vicens, com Albert Carbó poderá ter um ar um pouco “Mortiço” mas não se deixem levar pelo titulo do filme, promete suspense de fazer espectadores agarrarem-se às cadeiras.

Lê Também:
355 | Ganha convites com a MHD

Também será apresentado “Anacleto, Agente Secreto”, Javier Ruiz Caldera, com Imanol Arias, Quim Gutiérrez e Rossy de Palma, que é uma excelente rima, e para além disso é uma comédia de acção, o que complementa os outros estilos mostrando a polivalência deste festival.

Podemos ainda contar com um toque romântico, uma achega no thriller de acção ou mesmo um lamiré na animação ao longo do festival.

Cine Fiesta

Que não seja por falta de escolha que não se levanta da cadeira e se dirige ao Campo Pequeno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *