A Meia-Irmã Feia – Análise
Inspirada no body horror, a realizadora Emile Blichfeldt tornou a história de Cinderela no pesadelo da Meia-Irmã Feia.
Ler mais...Artigos e análises sobre o género de cinema chocante e/ou polémico
Inspirada no body horror, a realizadora Emile Blichfeldt tornou a história de Cinderela no pesadelo da Meia-Irmã Feia.
Ler mais...Marido e mulher na vida real, Dave Franco e Alison Brie protagonizam um body horror de intimidades extremadas em Together de Michael Shanks.
Ler mais...Depois de Bárbaro, Zach Cregger realizou outro filme de terror chocante. Hora do Desaparecimento, também conhecido como Weapons, vai dar que falar.
Ler mais...Também conhecido como Bring Her Back, Volta Para Mim é o segundo filme dos RackaRacka. Sally Hawkins está inacreditável neste pesadelo.
Ler mais...Em Cannes, Oliver Laxe venceu o Prémio do Júri por Sirât, seu mais recente triunfo. O filme merece isso e muito mais!
Ler mais...Um Encontro Mortal, também conhecido como Strange Darling, vê o realizador JT Mollner a brincar às surpresas e subversões sangrentas.
Ler mais...Fome de Viver, a primeira longa-metragem de Tony Scott é uma história de vampiros bissexuais com Catherine Deneuve, Susan Sarandon e David Bowie.
Ler mais...Vencedor da Concha de Ouro em San Sebastián, Tardes de Solidão é a nova obra-prima do realizador espanhol Albert Serra, um poema bárbaro sobre a tourada.
Ler mais...O Último Destino: Descendência traz novas dimensões emocionais a um dos franchises de terror mais caricatos e amados. É o renascimento de Final Destination!
Ler mais...Galardoado em Veneza e aclamado pela crítica internacional, April de Dea Kulumbegashvili é uma obra-prima. O filme integra a secção Rizoma do IndieLisboa.
Ler mais...