Mínimos e Monstros – a Crítica
Acaba de chegar aos cinemas o novo filme “Mínimos e Monstros”, que leva as pequenas figuras amarelas até ao cinema dos anos 20.
Ler mais...Categoria especifica para destaque das Estreias da Semana, na Sidebar do website
Acaba de chegar aos cinemas o novo filme “Mínimos e Monstros”, que leva as pequenas figuras amarelas até ao cinema dos anos 20.
Ler mais...“Michael” ultrapassa este clássico de Christopher Nolan e quebra mais um recorde impressionante nos cinemas.
Ler mais...Mais uma semana recheada de estreias nas salas de cinema nacionais. “Supergirl” é um dos maiores destaques entre os 9 novos filmes.
Ler mais...“Toy Story 5”: Após estreia, o novo filme da Pixar pode tornar-se um dos maiores sucessos da animação nos cinemas.
Ler mais...Porsche inova ao preparar esta surpresa para a estreia de “Toy Story 5”, novo filme da famosa saga de animação.
Ler mais...A saga dos brinquedos mais amados do cinema chega hoje às salas com “Toy Story 5” e esta é a nossa crítica.
Ler mais...Esta semana, há 8 novas estreias nas salas de cinema. O grande destaque é, claro, “Toy Story 5” mas há mais escolhas para ti!
Ler mais...“Toy Story 5” está prestes a chegar às salas de cinema portuguesas, e a reação dos críticos ao filme é surpreendente.
Ler mais...Novo filme de Christopher Nolan, “The Odyssey”, surpreende com este balde de pipocas que impressionou os fãs.
Ler mais...Alguns críticos já tiveram a oportunidade de ver o novo filme da Disney-Pixar “Toy Story 5”. E a reação foi surpreendente.
Ler mais...