Eastwood e Cooper

Clint Eastwood e Bradley Cooper vão voltar a trabalhar juntos

Bradley Cooper e Clint Eastwood trabalharam juntos em 2014. Agora, quatro anos depois, ator e o cineasta vão unir forças em “The Mule”.

Apesar dos seus 88 anos, Clint Eastwood continua a presentear-nos com filmes excecionais. Prova disso são os seus últimos trabalhos. “Million Dollar Baby – Sonhos Vencidos”, “Cartas de Iwo Jima”, “J. Edgar” e “Sniper Americano” são somente alguns dos seus projetos mais aclamados.

Pub

Agora, o ator e realizador regressará com “The Mule”. O filme narra, assim, a história de um premiado horticultor e condecorado veterano da Segunda Guerra Mundial, conhecido pelos seus dias de glória. Aos 90 anos, foi preso, pois transportava 3 milhões de dólares de cocaína na sua velha camioneta, rumo a Michigan, para entregá-la a um cartel mexicano.

Lê Também:
Festival de Cannes | Grande ranking dos vencedores da Palme d’Or

Assim, o guião do filme foi, então, escrito por Nick Schenk. O filme é baseado num artigo de Sam Dolnick, publicado pelo The New York Times, em 2014.

Pub Ad Banner

Para além de “The Mule” ser realizado pelo incomparável Clint Eastwood, também será protagonizado pelo cineasta. A Eastwood junta-se, no elenco, Bradley Cooper. Sendo que são ainda as únicas confirmações relativamente ao elenco. De lembrar que, para além dos dois atores não contracenarem desde 2014, também “Sniper Americano” foi o último filme no qual Clint Eastwood interpretou.

Assim, “The Mule” ainda está longe de começar as filmagens. Quanto à data de estreia, não há ainda qualquer informação.

Pub

“The Mule” é mais um grande trabalho do cineasta americano, que condiz com os recentes filmes de Eastwood – “Milagre no Rio Hudson” e “15:17 Destino Paris” – onde o inigualável realizador explora factos reais de pessoas comuns em situações impensáveis.

TRAILER | RELEMBRA O ÚLTIMO TRABALHO DE EASTWOOD E COOPER

Então, ansioso com o regresso de Clint Eastwood ao grande ecrã? O que pensas de mais uma parceria entre estes dois atores incomparáveis?

Pub

About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *