Cobain: Montage of the Heck | Exibição limitada NOS de 23 a 25 de abril

Cobain: Montage of Heck, o primeiro documentário autorizado sobre o músico dos anos 90, Kurt Cobain, chega aos cinemas NOS

Kurt Cobain

As sessões são limitadas, sendo que a única sessão é às 21:30h, nos dias 23, 24 e 25 de abril.

Mesmo tendo passado 20 anos após a sua morte, Kurt Cobain continua a ser um músico lendário e icónico, no mundo da música, e para muitos, um role model.

Cobain: Montage of a Heck é uma viagem crua e visceral pela sua vida e carreira, que inclui originais inéditos, dezenas de atuações dos Nirvana, escritos e arte do vocalista e guitarrista que se suicidou, aos 27 anos, em 1994 na sua casa em Seattle. Mostra o registo indelével de uma vida vivida no limite entre a loucura e a genialidade, num retrato lancinante e inesquecível do artista, e que espelha e consegue refletir a mente rebelde de Cobain. Para a revista Rolling Stone é “o mais íntimo documentário de rock de sempre”.

Frances Bean Cobain, filha de Kurt e de Courtney Love, é a produtora executiva do documentário, totalmente autorizado e coproduzido pela Universal Pictures International Content Entertainment Group e pela HBO Documentary Films.

Brett Morgen, realizador nomeado a Óscar e a mão por detrás de outros documentários aclamados, como The Crossfire Hurricane, que celebrou o 50º aniversário dos Rolling Stones, e The Kid Stays In The Picture, é o escritor, realizador e produtor de Cobain: Montage of a Heck.

O documentário vai ser exibido nos Cinemas NOS Colombo, Norteshopping, Fórum Algarve, Marshopping (Leça da Palmeira), Vasco da Gama, Oeiras Parque, Dolce Vita Coimbra, Braga Parque, Glicinias (Aveiro) e Arena Shopping (Torres Vedras), com o preço único de 10 euros.

Cobain: Montage of the Heck de 23 a 25 de abril nos cinemas

 

Beatriz Barroca

Amante das artes em geral, e do cinema, música, teatro, televisão e literatura em particular.

Beatriz Barroca has 1118 posts and counting. See all posts by Beatriz Barroca

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *