Coldplay cantam Imagine, de John Lennon, em homenagem às vítimas dos atentados em Paris

Ontem, no Teatro Belasco, em Los Angeles, os Coldplay deram um concerto improvisado que sofreu drásticas mudanças face ao massacre ocorrido em Paris. 

O concerto dos Coldplay na noite passada era suposto ser um grande evento, emitido em directo via Tidal e KROQ e com material novo do seu próximo álbum “A Head Full Of Dreams“. Mas em vez disso, e face aos acontecimentos trágicos em Paris, esses planos foram adiados.

A banda acabou por mudar drasticamente a setlist e cantou em registo acústico com material antigo, adiando esse grande evento para mais tarde. No meio de tudo, acabaram por tocar algumas músicas raras de serem escutadas ao vivo,  como “Sparks”, pela primeira vez desde 2007 e “Us Against The World” , pela primeira vez desde 2012.

Mas o grande momento deu-se mesmo no início: uma cover do nunca tão atual tema de John Lennon, “Imagine”:

 

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Daniel E.S.Rodrigues has 585 posts and counting. See all posts by Daniel E.S.Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *