Crédito editorial: Brian Friedman / Shutterstock.com

Coldplay | Partido islâmico quer cancelar concerto

Depois de uma passagem de sucesso por Portugal, os Coldplay podem ver-se com menos um concerto, após decisão de um partido.

Depois de uma adesão (quase caótica) à compra dos bilhetes, que acabou por gerar um mercado secundário ilegal de venda dos bilhetes, os Coldplay chegaram a Portugal com um público expectante por um espetáculo memorável. Acabaram por ser quatro concertos únicos, sempre com um momento diferente. Mas nem tudo correu bem depois dos concertos, com uma notícia que pode reduzir a tour.

Lê Também:   Guia dos Festivais de Verão para 2023

Nesse sentido, o líder do Partido Islâmico da Malásia, Nasrudin Hassari, criticou a posição do governo malaio sobre a cultura, que vê como uma “cultura de hedonismo e perversão”, afirmando ainda que o concerto dos Coldplay não trará nada de bom à religião e ao país. Chris Martin já manifestou-se sobre o sucedido, convidando toda população da Malásia, para um concerto em que diz, “ninguém estará excluído. Queremos que venham ao nosso concerto e se sintam livres para serem vós mesmos.”.




Coldplay
© Ralph PH, via Wikimedia Commons (CC-BY-SA-2.0)

Lê Também:   MEO Sudoeste 2023 | Novas confirmações sonantes

Outros artistas também foram mencionados pelo Partido Islâmico da Malásia, dado que no ano passado, o Partido propôs proibir concertos da Billie Eilish.

TEASER | OS COLDPLAY CONTINUA A TOUR

Foste aos concertos de Coimbra?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *