©Força de Produção

Isto Não Acaba Assim | Ganha convites com a MHD

“Isto Não Acaba Assim” já está em cena no Teatro Villaret.

O ESPETÁCULO | ISTO NÃO ACABA ASSIM

Isto Nao Acaba Assim
©Força de Produção

Sinopse:

Cinco estranhos irrompem por um teatro adentro, fugindo daquilo que parece ser uma situação de catástrofe. Na verdade, nenhum deles sabe em concreto o que se passa no exterior.  No entanto, a percepção de que correm risco de vida é iminente, o que os obriga a não poderem abandonar o local. É nesta situação limite que se vai desenrolar a mais imprevisível comédia, na qual cinco pessoas se vêem obrigadas a partilhar com estranhos, aquele que é o dia mais assustador e simultaneamente mais caricato das suas vidas.

Lê Também:   Hollywood | 25 celebridades com 90 anos ou mais em 2023

ISTO NÃO ACABA ASSIM | PASSATEMPO MHD

A Magazine.HD, em parceria com a Força de Produção, tem para oferecer um convite para o espetáculo “Isto Não Acaba Assim”, uma obra com encenação de Michel Simeão, no dia 31 de Maio (quarta-feira), pelas 21h.

    • Teatro Villaret, Lisboa -3 convite duplos

Para te habilitares a um destes prémios basta fazer fazer Follow no Instagram da MAGAZINE.HD e da Força de Produção, e preencher os dados requeridos no FORMULÁRIO de PARTICIPAÇÃO até 29 de maio.

VENCEDORES:

Susana Lé
Inês Nota
Dalila Caldeira

IMPORTANTE

  • Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas. 
  • O evento é privado, sendo que a admissão pode ser vetada pelos responsáveis do evento, a qualquer momento do evento.
  • Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto. Contudo, é necessário ter em atenção que o participante não será vencedor de mais do que um prémio. Por exemplo, se ele receber o bilhete duplo para a antestreia no Porto, ele não poderá ir à antestreia de Lisboa, e vice-versa.
  • No local de levantamento do convite, pode ser pedido pelo Cinema exibidor, identificação via documento adequado designadamente cartão de cidadão. Só são consideradas participações com nome completo.
  • Os convites são pessoais e intransmissíveis, sendo que só podem ser levantados pelos próprios vencedores mediante a apresentação de um documento de identificação dentro do prazo de validade. Não existe opção de fornecer “autorizações” para levantamento.
  • As desistências de última hora às antestreias serão penalizadas. Apenas deve concorrer quem sabe ir poder usufruir, pois o contrário prejudica o Distribuidor Sponsor do passatempo, o Cinema exibidor, a MHD e os restantes participantes que poderiam ter usufruído desse prémio.
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2356 posts and counting. See all posts by João Fernandes