Comic-Con 2014 | O que esperar da oitava temporada de The Big Bang Theory?

 

Os argumentistas e produtores de “The Big Bang Theory” surpreenderam esta sexta-feira os fãs presentes na Comic-Con 2014, com inúmeras novidades, spoilers e fatos engraçados acerca da 8ª Temporada. Apesar da ausência dos atores, não faltaram momentos divertidos. O painel foi moderado pelo mega fã de TBBT Craig Ferguson e começou com uma atuação de Garfunkel & Oates de uma versão especial da música de Howard para a Bernadette – “If I Didn’t Have You”.

Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik) tiveram progressos na sua relação durante a temporada passada. Mas será o desaparecimento de Sheldon no final da temporada um fator negativo para a relação? “Ele não saiu por causa da Amy. Eles têm uma marca muito própria de felicidade. Aquele beijo no comboio indica isso mesmo”, disse Steve Molaro. O produtor revelou que existia uma segunda versão do beijo, na qual Sheldon beijava Amy simplesmente por se estar a divertir.

Apesar do Professor Proton (interpretado por Bob Newhart) ter falecido na última temporada, Molaro promete: “Ele pode voltar!”. O produtor assumiu também que foi ele quem tomou a decisão de matar a personagem.

Será que algum dia aquele elevador do prédio de Penny, Sheldon e Leonard será consertado? A resposta é não. Bill Prady, um dos criadores, explica que subir e descer as escadas é o único exercício físico que o grupo faz. Para além disso as escadas são o único sítio em que as personagens conseguem caminhar e conversar  de maneira bastante orgânica.

Ficámos também a saber com o painel que as estrelas e colegas de elenco em “Star Wars”, Carrie Fisher e James Earl Jones, nunca se tinham conhecido pessoalmente até fazerem participações especiais em “The Big Bang Theory”. As primeiras palavras de Fisher para Jones? “Pai!”.

Durante o painel, foi exibido o trailer do filme que Penny e Wil Wheaton gravam dentro da série: “Das pessoas que perderam muito dinheiro com Serial Ape-ist chega o Serial Ape-ist 2, Monkey See, Monkey Kill!”, diz o trailer. “O filme ainda não foi classificado mas não se preocupem, ela vai aparecer nua!”, conclui o vídeo. Wil Wheaton acaba por aparecer de surpresa no painel. Vê o trailer aqui:

Felizmente, os produtores revelaram que não é o fim da loja de comic books de Stuart, que incendiou no encerramento da temporada passada: “Haverá uma loja de comic books no futuro. Esta série não vai continuar sem uma loja de revistas em quadrinhos, prometo”, disse Molaro. Quando a série regressar Stuart continuará a viver com Mrs. Wolowitz.

Apesar dos fãs desejarem muito que Bernadette e Howard dêem o próximo passo e tenham filhos, tão cedo tal não irá acontecer. “Não há planos, no momento, de ninguém ter filhos”, afirmou Molaro.

Por falar em dar o próximo passo, Penny e Leonard continuaram noivos por muito tempo. “Eles estão noivos mas o casamento só irá acontecer algures no futuro. O principal objetivo da Penny é definir uma data longe o suficiente para que as pessoas não pensem que está grávida”. Será que descobriremos o apelido de Penny nos convites de casamento, ou no momento em que os dois dirão “sim” no altar?

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Catarina Porfírio has 808 posts and counting. See all posts by Catarina Porfírio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.