Comic-Con 2014 | Primeiro trailer da 10ª temporada de Bones

 

“Bones” regressou à Comic-Con esta sexta-feira, com a presença da dupla principal – Emily Deschanel e David Boreanaz – para além do produtor executivo Stephen Nathan. O painel de “Bones” girou em torno da nova temporada, do último episódio da 9ª temporada e ainda houve tempo para mostrar o novo trailer da 10ª temporada.

 

 

A nova temporada irá começar quatro meses após os acontecimentos da season finale, com Booth atrás das grades, mas ao mesmo tempo com Brennan e o pessoal do Jeffersonian a tentar descobrir uma lacuna no caso.

“Booth está num estado enorme de confusão, no que diz respeito ao FBI e a Brennan”, revela David Boreanaz sobre a sua personagem.

Emily Deschanel conta que Bones não está muito melhor que Booth. “Ela está sozinha com a filha. É muito preocupante para ela, porque Booth não está seguro na prisão. Ele é um agente federal, colocou um muita gente atrás das grades. Nem os guardas gostam dele”, revela a atriz. “Ela está a focar-se apenas no seu trabalho. Quando as coisas ficam assustadoras, ela tende a concentrar-se no seu trabalho”, disse Deschanel sobre Brennan.

Mas lá porque [spoiler alert!] Booth irá sair da prisão, não significa que a sua vida volte imediatamente ao normal. O agente do FBI irá sofrer de PTSD e aí veremos um lado diferente dele. “Ele foi traído pela instituição [FBI] e isso, para Booth, abala os alicerces de toda a premissa da série – não sabe se vai conseguir voltar a confiar no FBI nem como poderá voltar ao trabalho”, explica Nathan.

A conspiração que foi revelada na última temporada é “algo que acontece há décadas e irá continuar a acontecer”, explicou Nathan. “Por eles apanharem um assassino, não significa que todos os homicídios parem. Eles irão colocar um ponto final neste nos primeiros episódios, mas há uma espécie de sombra do governo que não vai desaparecer completamente”.

Sobre o episódio 200 Nathan levantou a ponta do véu: “será um dos estranhos e com um homicídio nada típico”. O argumento será escrito com o criador Hart Hanson e o episódio será realizado por Boreanaz.

Acerca dos próximos casos a desvendar, fazem parte da lista um episódio undercover, o homícidio de uma uma personagem do estilo de Rush Limbaugh, uma versão de “Bones” de “Wolf of Wall Street”, um episódio relacionado com o mundo dos médiums (“Queremos que Cydi Lauper regresse, definitivamente!”, assegurou Nathan), um episódio sobre tráfico humano e um homícidio numa convenção forense.

Mais fotos do painel de “Bones”:

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *