Comic-Con 2015 | The Hunger Games numa despedida emocional

 

Na noite de ontem o elenco e os produtores de “The Hunger Games: A Revolta – Parte 2” subiram ao palco do Hall H para a sua última apresentação do franchise mundialmente conhecido. O painel foi apresentado pelo sempre divertido Conan O’Brien, e contou com a presença especial de Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth, Josh Hutcherson, Willow Shields e Francis Lawrence.

A apresentação começou com Conan O’Brien a pedir ao público para se juntar na conversa no Twitter com o #UNITE – sobre a forma de uma piada o mesmo disse: “Sou um homem de meia idade e honestamente não entendi nada do que vos pedi para fazer.” O primeiro trailer completo foi então exibido para os espectadores na San Diego Comic-Con (trailer esse que Conan fez questão de dizer que teria no seu telemóvel em 40 minutos numa referência aos vazamentos do inicio deste ano).

LÊ AINDA: Hunger Games: Mockingjay – Part 2 | Divulgado primeiro trailer

Sem tempo para respirar começaram então a discutir a dificuldade do “adeus” ao franchise que lançou o elenco para a ribalta de Hollywood. Jennifer Lawrence aparentemente esqueceu-se dos últimos anos da sua vida, e não conseguiu responder à questão do seu momento favorito em “The Hunger Games”. No entanto, Shields (Primrose em ” The Hunger Games”) corrigiu ao afirmar que o seu momento favorito foi o acto de sacrifício da Katniss pela sua irmã. De seguida a actriz reflectiu sobre o crescimento de Prim e sobre o seu papel de “tomar conta do estado mental de Katniss”. Conan interrompeu para mostrar que ainda estava zangado com a tentativa de Prim em resgatar o gato na parte 1 de Mockingjay: “Arranja outro gato!” – gritou o comediante enfurecido.

Liam Hemsworth brincou com as emoções dos fãs: “Existe mesmo uma twist emocional, e poderão possivelmente ver um beijo entre mim e o Josh.”. Se esta imagem não nos chegasse, Lawrence disse que no último dia de gravações o cast agarrou-se e adormeceram como cachorrinhos. Lawrence respondeu ainda à questão do que Katniss a poderia ter ensinado: “Eu espero que algo da Katniss tenha ficado comigo, porque ela é corajosa e eu… sou uma actriz”.

O grupo não conseguiu imitar com sucesso o assobio já trademark de The Hunger Games, fazendo o som soar mais com “o tema de abertura de “Ficheiros Secretos” e/ou esquilos”. Hutcherson teve ainda de roubar o microfone a Lawrence para impedir que a jovem actriz desse informações a mais sobre o epílogo do filme.

 

the hunger games crying

 

O momento da noite viria com Josh Hutcherson a derramar umas lágrimas de despedida no painel, e Liam a despachar-se para ajudar a limpá-las. O painel despediu-se, uma vez mais num tom emocional, com Lawrence a dizer: “Estes filmes mudaram mesmo a minha vida… Vocês (cast e crew) desafiaram-me. Amo-vos!”

 

THE HUNGER GAMES: A REVOLTA – PART 2 | Estreia a 19 de Novembro em Portugal

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *