Comic-Con 2015 | Vikings divulga trailer da próxima temporada e muito mais!

 

 

O painel de Vikings apresentou na Comic-Con o trailer da quarta temporada da série e revelou alguns segredos dos próximos episódios.

E as novidades continuam a chegar. Desta vez, foi o painel da série Vikings, do canal History, que trouxe até a edição deste ano da Comic-Con em San Diego o mais recente trailer da quarta temporada da série. O painel contou com a presença dos atores Travis Fimmel (Ragnar), Katheryn Winnick (Lagertha), Clive Standen (Rollo) e Alexander Ludwig (Bjorn), com o criador e argumentista Michael Hirst e ainda com Dirk Hoogstra (canal History). Não percas mais tempo e confere já o trailer!

 

 

LÊ AINDA: Vikings | Terceira temporada em análise

Este trailer é realmente de cortar a respiração e deixa qualquer fã da série ansioso pelo seu regresso. Ao longo do painel, na Comic-Con, tivemos oportunidade de receber várias informações interessantes acerca do que irá acontecer na próxima temporada de Vikings. O personagem Bjorn, representado pelo ator Alexander Ludwig, passará por uma fase de luto, devido à partida da sua amada Thorunn, partindo para uma procura espiritual. O ator explicou “He decides to figure out his life and go out to the woods, and while he’s there, this bear starts stalking him”. A certa altura este urso e Bjorn irão confrontar-se- Resta saber quem sairá vitorioso.

Ragnar, o nosso protagonista, também se encontrará a recuperar dos acontecimentos da terceira temporada, embora o ator Travis Fimmel tenha sido muito vago em relação aos detalhes deste tópico. O ator contou que o seu personagem esteve muito próximo da morte e que esta passou a fasciná-lo, algo que possivelmente teremos oportunidade de assistir nesta nova temporada.

 

Comic-Con

 

LÊ MAIS: Vikings é renovada para quarta temporada

Foi revelado também que o viking mais destemido à face da Terra terá uma nova mulher na sua vida. Travis brincou com a situação dizendo que a atriz que a irá representar é muito talentosa, que os dois tem trabalhado muito ultimamente, e acredita que a relação dos dois será única. O criador e argumentista de Vikings, Michael Hirst, falou um pouco mais desta figura feminina, mas de uma forma muito vaga, afirmando ““it’s very unexpected. When I first thought of it, I did check with a historical expert that this was a possible connection.” e Fimmel prometeu logo à plateia que ela seria humana.

A última questão abordada durante o painel na Comic-Con foi relativa à expansão geográfica da série. Embora Paris se tenha juntado ao mapa de Vikings, tornando-se num local importante do enredo, Hirst prometeu que Wessex e o Rei Ecbert não serão esquecidos. Hirst afirmou que este é um personagem bastante interessante e que é uma excelente forma de contrastar com Ragnar, dizendo ainda que os dois têm muito em comum e que poderão ter a hipótese de conversarem sobre isso.

 

Vikings regressa com a sua quarta temporada em 2016

 

 

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *