Hayley Atwell

Hayley Atwell revela como Agent Carter derrotaria Thanos

A actriz, que deu a vida a Peggy Carter pela primeira vez em “Capitão América” e retomou o papel em “Agent Carter”, que, infelizmente, teve apenas duas temporadas, revelou como a destemida agente derrotaria o maior vilão da Marvel!

Peggy Carter teve a sua estreia em “Capitão América: O Primeiro Vingador” e, com o passar do tempo conquistou o carinho do público, que manifestou o seu desagrado com o cancelamento de “Agent Carter”. Muitos manifestaram interesse em ver Atwell novamente no MCU.

A personagem faleceu em “Capitão América: Guerra Civil” (2016), um dos momentos de maior impacto emocional do filme. Ainda assim, é facilmente especulável que Carter teria certamente algum plano para derrotar o Mad Titan e impedir a sua demanda para trazer equilíbrio ao universo.

Hayley Atwell, Agent Carter, Marvel, Thanos
Thanos

Peggy sempre se apresentou como uma personagem muito dada ao pragmatismo, sem qualquer receio de tomar parte na acção. Na ACE Comic Con em Seattle, Atwell falou sobre o que faria Peggy Carter para derrotar Thanos. A artista afirmou que, ao contrário da abordagem mais física feita pelos Vingadores, Carter teria optado por uma abordagem mais psicológica.

Penso que ela lhe daria uma sessão de terapia. Acho que ela o ajudaria a celebrar as suas diferenças. Talvez lhe desse um batom vermelho e lhe dissesse as maravilhas que este fazia quando ela (Peggy) estava a ter um dia mau.

Depois do cancelamento da série, com apenas duas temporadas, em 2016, os fãs têm manifestado vontade de ver Agent Carter regressar, tendo inclusive existido uma petição para que a série fosse pescada pela Netflix. Peggy poderia eventualmente regressar, visto ser comum as personagens da Marvel ressuscitarem ou surgirem em flashbacks. No entanto, os fãs terão de esperar para ver o que acontece, uma vez que a actriz não tem a certeza se voltaria a interpretar o papel.

Lê Também:
Top 10 Filmes Universo Marvel

Gostariam de ver Peggy Carter de volta ao Universo Cinematográfico da Marvel?

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *