"Aladdin"

Compositores premiados escrevem novas músicas para Aladdin

Os compositores que contribuíram para as bandas sonoras de “La La Land” e “The Greatest Showman“, irão compor duas novas músicas para o filme live-action de “Aladdin”!

Este promete ser um filme para agradar a novos e velhos fãs, com algumas novidades pelo meio, nomeadamente, duas novas músicas que integrarão a banda sonora desta adaptação live-action da Disney.

Benj Pasek e Justin Paul foram os compositores escolhidos para o trabalho, contando com participações de sucesso nas bandas sonoras de outros filmes, como “City of Stars” de “La La Land” e “This is Me” de “The Greatest Showman”.

Alladin, Disney, live-action
“Aladdin”

Para os mais cépticos sobre esta re-adaptação, podemos dizer que promete, pelo menos, ser uma experiência que vai valer a pena ao nível de banda sonora, uma vez que contará com a participação de Alan Menken. Menken foi a mente responsável pelos grandes êxitos musicais de clássicos Disney como “A Pequena Sereia”, “Pocahontas” e “A Bela e o Monstro”. Pasek e Paul revelaram também o seu entusiasmo pela possibilidade de trabalharem com aquele que consideram uma das suas maiores referências.

Afinal de contas, como é possível melhorar algo que já é por si só um clássico? É uma das coisas que iremos descobrir também com este filme.

Lê Também:
Live-action de Kim Possible em desenvolvimento

“Aladdin” chega aos cinemas a 24 de Maio de 2019.

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *