10 concertos a não perder no MEO Marés Vivas 2018

Vila Nova de Gaia prepara-se para receber mais uma edição do MEO Marés Vivas. este fim de semana. E para que não percas nada do que vai acontecer, a Magazine.HD selecionou alguns dos concertos mais importantes do festival.

1 de 11

Durante os próximos três dias, os antigos terrenos da Seca de Bacalhau em Vila Nova de Gaia será o palco de um dos maiores festivais de música do Norte do país. Nos três dias do evento serão muitos os artistas, nacionais e internacionais, a subir ao palco.

Consulta o horário dos concertos do MEO Marés Vivas

MEO Marés Vivas 2018

Para que não percas os principais concertos do festival, selecionamos nas páginas seguintes os artistas, dos quatro palcos, que não podes perder durante o festival.

1 de 11

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

2 thoughts on “10 concertos a não perder no MEO Marés Vivas 2018

  • Não é a primeira vez da Rita Ora em Portugal. Ela já veio a Lisboa a um concerto mais “íntimo” na Tiffosi do Rossio, infelizmente não consegui e era à borla. Agora também não conseguirei ir ao concerto dela, mas pronto.

  • Tezenis*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *