A nova aposta da HBO vai ser Confederate

Os criadores de Game Of Thrones serão os realizadores da série Confederate, a nova aposta da HBO.

A série irá centrar-se num mundo em que o Sul venceu a guerra das Confederações. Isto leva a com que a escravatura ainda seja legal. Passa-se durante a terceira guerra mundial e seguimos pessoas de ambos os lados. As personagens vão desde escravos, a lutadores pela liberdade, a chefes de conglomerados de escravos e as pessoas para quem trabalham.

David Benioff e D.B. Weiss afirmaram que já andavam a partilhar ideias entre eles sobre Confederate há anos. No entanto, no início pensaram que o melhor era ser um filme. Disseram ainda que:

”A nossa experiência em Game Of Thrones convenceu-nos que ninguém pode fornecer uma maior e melhor lona de conteúdos que a HBO. Não vão haver dragões ou caminhantes brancos, mas estamos a criar um mundo”


Lê Mais: 8 Coisas que (possivelmente) Não Sabias Sobre Pirata das Caraíbas


O director da programação da HBO, Casey Bloys mostrou a sua confiança nos 2 realizadores:

”À medida que a brilhante série Game Of Thrones aproxima-se do seu fim, estamos entusiasmados por continuar a trabalhar com o Dan e o David, sabendo que qualquer projecto que façam vai resultar em algo ambicioso e único. A sua abordagem inteligente, irónica e visualmente deslumbrante de uma narrativa leva o público a ficar curioso e a levá-los numa viagem fantástica.”

TRAILER | Já começaste a nova temporada de Game Of Thrones?


Lê Também: 7 Coisas que (possivelmente) não sabias sobre Preacher


À equipa de escritores para a série juntam-se Nichelle Tramble Spellman (Justified, The Good Wife) e Malcolm Spellman (Empire). Carolyn Strauss e Bernadette Caufield de Game Of Thrones são os produtores executivos.

Lê Também:
George R.R. Martin e SYFY revelam detalhes da estreia de Nightflyers

A série está programada para começar as gravações assim que a última temporada de Game Of Thrones acabar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *