Confirmado filme de Downtown Abbey

Dois anos depois do fim da série Downtown Abbey foi agora confirmado que um filme está a ser preparado. O presidente da NBCUniversal Michael Edelstein confirmou, na passada quarta, que ‘’o trabalho está em andamento há algum tempo’’. 

Um dos obstáculos à criação do filme é juntar todo o cast que tornou a série naquilo que foi. Depois de dois anos alguns deles estão em outros projectos pelo que será difícil juntarem-se a mais um. Ainda assim diversos membros da série original adoram a ideia de voltar.

Sophia McShera que protagonizou Daisy comentou:

‘’Bem, tiveram a confirmação antes de nós. Não temos ideia se vai acontecer. Mas se for verdade adorávamos participar’’.

Laura Charmicael que fez de Lady Edith acrescentou:

‘’Digam algo ao meu agente porque ainda queremos saber. Esperamos que isso aconteça o mais rápido possível.’’

Lê Mais: 10 Coisas que (possivelmente) Não Sabias sobre Alien: O Oitavo Passageiro

Durante uma exibição de Downtown Abbey em Singapura, Edelstein afirmou:

‘’Estamos a trabalhar para conseguir um bom guião e depois temos de arranjar maneira de conseguir juntar os actores todos. Vocês entendem, as pessoas seguem em frente. No entanto estamos esperançosos que vamos começar o filme para o ano’’

A série que teve o seu fim em Dezembro de 2015 com um especial de Natal foi uma das séries mais acarinhadas pelo mundo, especialmente no Reino Unido. A sua realizadora Julian Fellowes sempre foi muito questionada se a série alguma vez iria voltar em forma de filme. No início deste mês houve a confirmação após Fellowes dizer:

‘’É muito provável que o filme aconteça. Já trabalhei um pouco no guião porque não quero descobrir que temos luz verde sem ter algo preparado. Ainda estamos há espera da confirmação do estúdio. Depois  ainda temos de conseguir juntar todos os actores, o que devido ao seu tamanho é a tarefa mais difícil. O filme tem de ter uma sensação Downtonesque.’’

Trailer | Relembra todos os trailers de Downtown Abbey


Lê Também: 8 Coisas que (possivelmente) Não Sabias sobre Piratas das Caraíbas

É provável que as gravações se iniciem em 2018. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *