Conhece as personagens de Star Trek: Discovery

Chega hoje à Netflix a sexta série do universo “Star Trek”. Percorre a nossa galeria e fica a conhecer as principais personagens da produção televisiva.

1 de 38

Um ano depois do 50º aniversário da criação do franchise de Gene Rodenberry, estreia hoje na Netflix a sétima série televisiva, 10 anos depois de “Enterprise”.

A nova aventura acompanha a USS Discovery dez anos antes das aventuras protagonizadas pelo Capitão James T. Kirk e pelo primeiro-oficial comandante Spock na nave Enterprise. “Star Trek: Discovery” decorre em 2250, ou seja, é a primeira história na linha temporal, em que tudo – desde “Enterprise” à “Voyager” – aconteceu.

Lê Também:
As novas séries que vão estrear na fall season 2017-2018

A nova série vai seguir as personagens a bordo de duas naves, a USS Shenzhou, comandada por Philippa Georgiou (Michelle Yeoh), e a USS Discovery, liderada por Gabriel Lorca (Jason Isaacs de “Harry Potter“). Contudo, a protagonista é Michael Burnham (Sonequa Martin-Green de “Walking Dead“), que se assume como a líder do coletivo e através de quem a história é contada.

A história vai girar em torno da guerra que irrompe entre a Federação dos Planetas, de que a Enterprise será o principal meio de vigilância e combate, e o Império Klingon, com uma oficial da Frota Estelar, caída em desgraça, no centro do conflito.

A estreia de “Star Trek: Discovery” aconteceu no fim de semana, na CBS. Porém, a Netflix obteve os direitos internacionais para transmitir os 15 capítulos em 188 países. Segundo a plataforma de streaming, os oito primeiros episódios podem ser visionados todas as segundas-feiras até 6 de novembro na plataforma (exceto EUA e Canadá), enquanto a segunda parte recomeça a janeiro de 2018.

A nova série é criada por Bryan Fuller (“American Gods“) e Alex Kurtzman.

Lê Também:
Mapa das Séries | Todas as estreias nacionais de setembro 2017
1 de 38

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *