Os trailers honestos dos nomeados aos Óscares 2017

Depois dos posters, seguem-se os teasers. Um olhar verdadeiro sobre os nomeados aos Óscares de 2017 levou à criação de trailers honestos, que contou com um convidado ‘especial’.

A cerimónia dos Óscares é já este domingo e irá premiar o mundo cinematográfico de 2016. É certo que os prémios não são necessariamente uma indicação dos melhores absolutos, uma vez que existe muitos agentes influenciadores.

No entanto, os galardões da Academia indicam-nos os filmes “obrigatórios”. Como é difícil de acompanhar todas as sinopses, o Screen Junkies reuniu os nove nomeados ao Óscar de Melhor Filme e criou trailers honestos sobre eles.

Lê também: Óscares 2017 | Façam as vossas apostas!

Screen Junkies acertou em todas as provocações, principalmente nas de La La Land que brincam com o facto que nada consegue bater o filme de Damien Chazelle. “A Academia não consegue resistir a um filme sobre como os filmes são especiais”. Importa ainda destacar as piadas ao western de Chris Pine, Ben Foster e Jeff Bridges. Certamente que “o Hell or High Water, um filme tão divertido, direto e despretensioso, não tem possibilidade de ganhar o galardão”.

Como a cerimónia deste ano terá diversos discursos anti-Trump, o grupo decidiu descrever os filmes com Tweets do atual Presidente dos EUA.

Lê Também:
50 filmes LGBTQ+ que marcaram a História do Cinema

Trailers Honestos pelo Screen Junkies

Concordas com os novos trailers dos indicados ao Óscar de Melhor Filme?


POSTERS HONESTOS >>


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *