Os trailers honestos dos nomeados aos Óscares 2017

Depois dos posters, seguem-se os teasers. Um olhar verdadeiro sobre os nomeados aos Óscares de 2017 levou à criação de trailers honestos, que contou com um convidado ‘especial’.

A cerimónia dos Óscares é já este domingo e irá premiar o mundo cinematográfico de 2016. É certo que os prémios não são necessariamente uma indicação dos melhores absolutos, uma vez que existe muitos agentes influenciadores.

No entanto, os galardões da Academia indicam-nos os filmes “obrigatórios”. Como é difícil de acompanhar todas as sinopses, o Screen Junkies reuniu os nove nomeados ao Óscar de Melhor Filme e criou trailers honestos sobre eles.

Lê também: Óscares 2017 | Façam as vossas apostas!

Screen Junkies acertou em todas as provocações, principalmente nas de La La Land que brincam com o facto que nada consegue bater o filme de Damien Chazelle. “A Academia não consegue resistir a um filme sobre como os filmes são especiais”. Importa ainda destacar as piadas ao western de Chris Pine, Ben Foster e Jeff Bridges. Certamente que “o Hell or High Water, um filme tão divertido, direto e despretensioso, não tem possibilidade de ganhar o galardão”.

Como a cerimónia deste ano terá diversos discursos anti-Trump, o grupo decidiu descrever os filmes com Tweets do atual Presidente dos EUA.

Trailers Honestos pelo Screen Junkies

Concordas com os novos trailers dos indicados ao Óscar de Melhor Filme?


POSTERS HONESTOS >>


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *