Constantine | Matt Ryan mostra desejo em se juntar ao universo cinemático da DC Comics

 

Matt Ryan, que interpreta o mágico em Constantine, admitiu em entrevista ao The Guardian, o desejo de se juntar ao universo cinemático da DC Comics.

 

Em entrevista ao The Guardian, Matt Ryan mostrou o desejo de representar Constantine no universo cinemático da DC Comics.

“Eu gostei do filme Constantine por aquilo que era como um filme independente. Desde que comecei a trabalhar em Constantine fiquei imergido na banda desenhada e não pensei muito no filme. O que é engraçado é que estava a jantar com uma amiga minha e ela disse, “um amigo meu está a chegar”. Acontece que ele era o produtor do filme Constantine. Isso foi engraçado.”

Quanto à série Matt Ryan referiu o apoio que tem recebido e abordou a possibilidade de Constantine integrar o universo cinemático da DC Comics. “Eu não podia pedir por melhores produtores no que diz respeito ao apoio que me dão, eles lutaram por mim desde o princípio. A série é feita pela Warner Bros, que tem um acordo com a DC Comics, e é licenciado pela NBC, mas não sei como estas coisas funcionam. Mas como ator não seria maravilhoso fazer um crossover?”

Lê Também:   Este é o filme de Christopher Nolan que Steven Spielberg considera o seu favorito

 

Constantine Poster
Constantine Poster

 

LEIA TAMBÉM: CALENDÁRIO MID SEASON | A ESTREIA E O REGRESSO DAS TUAS SÉRIES FAVORITAS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *