Contagem decrescente para o trailer de Avengers: Infinity War!

Foram os próprios realizadores de “Avengers: Infinity War” a começar uma contagem decrescente para o lançamento do primeiro trailer.

Através da sua conta de Facebook, os realizadores Anthony e Joe Russo definiram poucos dias até podermos ver o trailer do tão esperado próximo capítulo dos heróis da Marvel. O terceiro, e parte um de duas partes finais, será um ponto marcante no Universo Marvel (MCU) e juntará os Vingadores, aos Novos Vingadores, Guardiões da Galáxia, e ainda novos super-heróis no que tem sido referido como o clímax do universo como o temos vindo a conhecer ao longo de todos os filmes dos últimos anos.

Um primeiro teaser havia sido lançado na Comic-Con de San Diego, mas os fãs aguardam ansiosamente pelo trailer oficial e, ao que parece, não vão ter de aguardar muito mais. Os irmãos Russo partilharam uma fotografia de um número 3 referindo-se ao lançamento do trailer de “Infinity War”; parece indicar que faltam apenas três dias até ao lançamento do vídeo (dia 30 de novembro), existindo ainda fãs que consideram, por sua vez, uma alusão ao dia 3 (de Dezembro). Seja qual for a aposta vencedora, falta pouquíssimo tempo, finalmente.

“Avengers: Infinity War” terá lugar quatro anos após os acontecimentos em “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, sendo que os sobreviventes deste irão juntar-se à equipa de super-heróis, assim como os Novos Vingadores e os novatos Homem-Aranha, Homem-Formiga, Pantera Negra, e Doutor Estranho, para enfrentarem a maior ameaça que já tiveram – Thanos. Se têm andado atentos aos filmes da MCU, o Titã está a colecionar as ‘Infinity Stones‘ para ganhar o poder do ‘Infinity Gauntlet‘.

Lê Também:
Top 10 Filmes Universo Marvel

É, portanto, fulcral mantermo-nos atentos às redes sociais dos realizadores, sendo que o trailer pode ou não ser lançado no tempo esperado – ou antes, ou depois. É a Marvel, por isso tudo pode acontecer.

De qualquer forma, fãs, falta muito pouco, e uma certeza existe: a Magazine.HD manter-vos-à atualizados!

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *