Cool Jazz fecha cartaz e anuncia leilão

O festival  EDP Cool Jazz, que se realiza de 18 a 29 de julho, em Oeiras, fechou hoje o seu cartaz.

O sol quente de Oeiras e a actuação de Rita Redshoes, no inicio da sessão deixava adivinhar boas surpresas  para o Cool Jazz, um festival  que, nas palavras de Karla Campos, responsável por organizar o evento, ” é diferente, especial e distinto”. E o presságio veio mesmo a confirmar-se.

Hoje, o festival fechou  o seu cartaz, anunciando, sobretudo, artistas portugueses. A Jamie Cullum, The Pretenders Maceo Parker, Maria Gadú e ao reputado Jorge Palma juntaram-se hoje Márcia, Rita RedShoes, Da Chick, Beatriz Pessoa e Filipe Catto.

A edição deste ano, que mais uma vez se vai repartir pelos  Jardins do Marquês de Pombal em Oeiras e o Estádio Municipal de Oeiras/Parque dos Poetas, quis combinar a música portuguesa com a brasileira, e garantiu um total de 14 concertos, em 7 dias, havendo, em cada noite dois espectáculos para apreciar.

Em comunicado, a escolha deste funcionamento foi pensado com o intuito de  “atribuir absoluta e vital importância aos artistas que sobem ao palco do festival”.

À semelhança da edição anterior, irá ser feito um leilão, desta vez de uma guitarra autografada pela vocalista dos The Pretenders, Chrissie Hynde. O valor angariado reverterá para uma associação solidária de Oeiras.

Os bilhetes para o Cool Jazz já estão à venda nos locais habituais e todos os espectáculos começam às 21h30.

Cartaz Completo:

 

edp-cool-jazz

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Cátia Santos has 1100 posts and counting. See all posts by Cátia Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.