À procura de emprego, Dwayne Johnson protagoniza sequelas de clássicos

Parece que ser o ator mais bem pago do ano não significa que tenha emprego garantido no futuro. A necessidade obriga a Dwayne Johnson a protagonizar a sequela de Sozinho em Casa e o remake de The Revenant.

É um dos atores mais requisitados do momento e é o artista mais rentável de Hollywood. Também não é novidade que, para além de lutador de wrestling e ator, Dwayne Johnson tem uma faceta de comediante, visível nos seus filmes.

E a revista GQ aproveitou este lado do ator para criar um vídeo onde The Rock, juntamente com o seu “agente” (Titus Burgess de Unbreakable Kimmy Schmidt), tenta escolher o seu próximo grande papel.

Lê também: 20 filmes odiados pelas razões erradas

Será que o futuro passa por ver Dwayne Johnson como o filho ilegítimo de Joe Pesci em Goodfellas 2? Ou como protagonista do remake de Sozinho em Casa, Home Alone: They Forgot My Ass Again? Também há a possibilidade de vermos The Rock a fazer de par romântico com o urso de The Revenant: O RenascidoContudo tudo aponta que Johnson seja o protagonista de Napoleon Dynamite 2.

Ainda bem que Dwayne Johnson já tem Baywatch, JumanjiRampage e Shazam! preparados, porque se dependesse do seu “agente” provavelmente estaria desempregado.

Lê Também:
Aviso Vermelho, há novo trailer para o filme da Netflix!

DWAYNE JOHNSON PROTAGONIZA REMAKES DE CLÁSSICOS

Antes de Dwayne Johnson se aventurar nestas sequelas, podes ver o ator em Baywatch, que estreia a 26 de maio.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *