Bradley Cooper

Bradley Cooper em “Jane Got a Gun”

Depois de semanas muito atribuladas de produção, a poeira parece começar a querer assentar em “Jane Got a Gun”.

Tudo começou quando Michael Fassbender (“Vergonha”) teve de abandonar o projeto por conflitos de agenda com “X-Men: Days of Future Past”, mas a verdadeira crise instalou-se quando a realizadora Lynne Ramsay (“Temos de falar sobre o Kevin”) não apareceu no primeiro dia de filmagens (soube-se mais tarde, alegadamente por incumprimentos alheios), deixando a produção chocada. A ela seguiu-se Jude Law (“Perto Demais”), que tendo assinado para substituir Fassbender, afirmou que tinha entrado no projeto para trabalhar com Ramsey, não fazendo sentido continuar nele se ela o havia abandonado.

Entretanto, Gavin O’Connor (“Warrior”) foi contratado para realizar e Bradley Cooper (“A Ressaca”) para ocupar a vaga deixada livre por Jude Law, como antagonista. No elenco principal encontram-se ainda Natalie Portman, Rodrigo Santoro e Joel Edgerton.

No enredo, Janne Hammond é uma boa rapariga, casada com um dos maiores patifes da cidade. Quando o marido Bill se volta contra o seu próprio gang e regressa a casa quase morto, com oito balas nas costas, Jane sabe que está na hora de trocar o vestido por um par de calças e ir buscar a sua própria arma. Enquanto o perseverante líder John Bishop procura levar a cabo a sua vingança, a melhor esperança de Jane em preservar a segurança da sua família passa pelo seu antigo amor, Dan Frost – um pistoleiro cujo ódio por Bill é apenas ligeiramente ultrapassado pelo seu amor por Jane. Juntos, Jane e Dan irão montar armadilhas astuciosas e atrair os homens de Bishop para a morte certa, à medida que os sentimentos de um pelo outro vão ressurgindo no meio de balas esvoaçantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *