Frozen | Sequela confirmada?

 

Numa entrevista prestada ao jornal britânico Telegraph, durante este fim-de-semana, Idina Menzel – a voz por detrás do incansavelmente reproduzido single “Let It Go” – teria dado a entender que a Disney está a trabalhar numa sequela de “Frozen”. Hoje, a atriz e cantora vem esclarecer os rumores que entretanto inundaram a Internet.

Durante a referida entrevista, Idina afirmou que um segundo filme “estava em andamento… esperançosamente”, levando ao lançamento de inúmeras notícias que davam a sequela por confirmada. “Esperançosamente” parece ser a palavra-chave a reter, pois a estrela da Broadway (qual Rainha do Gelo) veio arrefecer os ânimos dos fãs ao dizer, durante o programa americano Today, que apenas tinha assumido que o projeto estivesse a ser desenvolvido dado o sucesso estrondoso de “Frozen”.

“Frozen – O Reino do Gelo” estreou no Natal de 2013 e, desde então, já arrecadou 1,2 mil milhões de dólares (963 milhões de euros), tornando-se assim no quinto filme com maior receita de todos os tempos. A despeito da controvérsia relativamente à sequela, estão confirmados o projeto de um musical para o teatro e a curta-metragem “Frozen Fever”, com estreia marcada para a Primavera de 2015.

Lê Também:
Mulan tem estreia gratuita exclusiva na Disney+

LÊ TAMBÉM: Frozen Fever na Próxima Primavera!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *