Dr. Neil deGrasse Tyson

Cosmos de Seth MacFarlane irá regressar para uma nova temporada

Cosmos de Seth MacFarlane irá ter nova temporada intitulada de “Possible Worlds” a ser lançada na Primavera de 2019 juntamente com um livro.

Preparem os vossos telescópios, pois a FOX e o National Geographic irão lançar uma nova temporada da série “Cosmos” produzida por Seth MacFarlane. “Cosmos: Possible Worlds” será o título e o astrofísico Neil DeGrasse Tyson estará de volta como narrador.

“Cosmos: Possible Worlds” tem estreia global agendada para a Primavera de 2019. Paralelamente ao lançamento da série, a National Geographic Books irá lançar um livro com o mesmo título escrito por Ann Druyan.

Lê Também:
As 10 MELHORES SÉRIES a estrear em 2018!

A primeira série, “Cosmos: A Spacetime Odyssey”, composta por duas temporadas, transportou os milhares de espectadores para os locais mais longínquos e escondidos do Universo. Durante estas expedições, a série dramatizou as vidas de muitos dos investigadores que caíram no esquecimento, mas que contribuíram para a compreensão de quem, quando e onde estamos no Universo.

Cosmos: A Spacetime Odyssey” foi a série National Geographic mais vista desde sempre a nível internacional. Ganhou ainda 4 Emmy Awards, em 2014, sob a direcção /produção/argumento de Druyan, que continuará a assumir o comando juntamente com MacFarlane, Brannon Braga e Jason Clark.

TEASER | REGRESSA AOS CONFINS DO UNIVERSO COM COSMOS: POSSIBLE WORLDS

Lê Também:
Neil deGrasse Tyson aprova no Twitter os modelos de Interstellar

Ficaste fã da primeira temporada “Cosmos: A Spacetime Odyssey”?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *