Criador de Desperate Housewives vai adaptar Fantasma da Ópera para TV

 

O produtor Marc Cherry, criador de “Desperate Housewives”, está produzir uma série baseada no musical clássico “O Fantasma da Ópera”.

De acordo com o TVLine “O Fantasma da Ópera” não será exatamente uma série musical mas sim uma adaptação moderna da história com alguns apontamentos musicais, dentro do que já acontece em “Nashville”. A série, confirmada já pela ABC, trará trará uma nova abordagem do livro escrito por Gaston Leroux, que também virou peça musical na Broadway e foi adaptado diversas vezes para a TV e o cinema. A última versão foi protagonizada por Gerard Butler e Emmy Rossum, em 2004.

A adaptação de Marc Cherry será escrita por Alan Zachary e Michael Weiner (“First Date”) protagonizado por Zachary Levi e Krysta Rodrigues. Ainda não há informação sobre elenco ou previsão de estreia de “O Fantasma da Ópera” na TV.

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *