Criadores de Game of Thrones serão responsáveis por nova série de filmes Star Wars

Os criadores de “Game of Thrones”, David Benioff e D.B. Weiss, serão responsáveis pelo argumento e produção de uma nova série de filmes Star Wars.

Foi ontem anunciado que David Benioff e D.B. Weiss irão migrar de Winterfell para uma galáxia muito distante. Os criadores da popular e aclamada série “Game of Thrones“,  serão responsáveis pelo argumento e produção de uma nova série de filmes “Star Wars“.

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, não poupa elogios à dupla referindo que “David e Dan são, actualmente, dos melhores contadores de histórias que temos.” A presidente acredita que “a sua capacidade de desenvolver personagens complexas, enriquecidas com histórias e mitologias irão permitir uma nova e arrojada linha para Star Wars, o que é extremamente empolgante.”

Lê Também:
Easter Eggs de Star Wars Os Últimos Jedi

Benioff e Weiss revelaram que partilham do sonho de entrar na galáxia de “Star Wars”, desde o verão de 1977. “Sentimo-nos honrados pela oportunidade, mas ao mesmo tempo aterrorizados pela responsabilidade inerente”, comentaram os cineastas, “estamos muito entusiasmados e iremos começar assim que terminarmos as gravações da última temporada de ‘Game of Thrones’ “.

Esta nova abordagem não estará relacionada com a saga Skywalker, nem com a recentemente anunciada trilogia da autoria de Rian Johnson (“Star Wars: Os Últimos Jedi“). Também ainda não foram divulgados quaisquer prazos para os novos filmes.

TRAILER | REVÊ O ÚLTIMO FILME DA SAGA STAR WARS

Qual a tua opinião sobre estas novas sagas dentro da Saga?

Inês Serra

Mestre em Ciências da Comunicação com um gosto nato pelo cinema, séries e livros. Fã de cinema e literatura fantástica e sci-fi. "I dream for a living" :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *