© Activision

Call of Duty Vangard, em análise

Call of Duty Vangard – O shooter mais famoso do mundo regressa à 2ª Guerra Mundial com personagens novas, um modo zombie revitalizado e um multiplayer que nos levará a jogar muitas horas. Será que chega?

Poucas séries conseguem vender tanto quanto Call of Duty. Quer seja pela campanha, multiplayer ou modo Zombie, CoD é sempre um sucesso de vendas e agora, já com versões nas novas consolas, chega Vangard e novamente muitos irão dizer que é mais do mesmo, muito outros irão adorar. Uma coisa é certa. Vai vender. Focado no passado de algumas personagens que iremos acompanhar durante o jogo, Vangard quer mostrar o que motiva cada uma delas e o porquê das suas características especiais e como as poderemos usar nas missões. Com grande destaque para uma soldado soviética que tem uma história excelente para este estilo de jogo, a verdade é que apesar de as inovações não serem muitas, a intensidade continua muito alta a cada segundo.

Queres saber mais e perceber se faz sentido para ti ter este jogo? Então vê a análise em vídeo!

ANÁLISE | Call of Duty Vangard

Lê Também:
Philips Momentum 558m1ry, em análise

O que pensas deste novo Call of Duty Vangard? É uma surpresa para ti ou achas que está demasiado parecido aos anteriores jogos da série? Diz-nos o que achas deste jogo e fica atento que há mais análises em breve!

luis pinto banner leaderboard
© Magazine.HD

Call of Duty Vangard
call of duty

Product Name: Call of Duty Vangard

Product Description: Call of Duty Vangard - O shooter mais famoso do mundo regressa à 2ª Guerra Mundial com personagens novas, um modo zombie revitalizado e um multiplayer que nos levará a jogar muitas horas. Será que chega?

  • Gráficos - 90
  • Som - 93
  • Jogabilidade - 86
  • História - 78
  • Multiplayer - 85
86

Um resumo

O MELHOR:   Graficamente bom e grandes efeitos sonoros. Modo zombie melhorado e mais estratégico. Algumas personagens na campanha muito bem criadas.

O PIOR: Não existem grandes inovações

Sending
User Review
4 (1 vote)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Luis Pinto has 847 posts and counting. See all posts by Luis Pinto

Leave a Reply

Sending