Crossing Lines em estreia no AXN HD
Rodada na Europa com um elenco internacional, este drama criminal é a mais recente das séries produzidas para a Sony Pictures Television Networks. “Crossing Lines” estreia no AXN HD a 18 de setembro, quinta-feira, pelas 22:20.
A série, criada e produzida por Edward Allen Bernero e produzida por Rola Bauer é a terceira produção própria da SPT Networks. A primeira foi “A Firma” que foi estreada em 2012, seguida de “Hannibal” lançada em abril deste ano.
“Crossing Lines” foi encomendada em conjunto com a TF1, canal que emitirá a série em França. Esta série tem a sua produção a cargo da Tandem Communications.
A globalização proporcionou a abertura de fronteiras e foram levantadas múltiplas barreiras para facilitar o comércio, as viagens e a diversidade cultural.
Mas esta abertura também ofereceu oportunidades aos delinquentes que sabem tirar partido do sistema, colocando em risco a segurança mundial. A Europa converteu-se num abrigo seguro para esses delinquentes, que evitam ser detidos cruzando as fronteiras.
É necessário criar uma equipa que possa combater os delitos que se estão a produzir à escala mundial. A série aproveita os princípios que permitem ao Tribunal Penal Internacional (TPI) investigar os crimes transfronteiriços, levar os criminosos internacionais perante a justiça e resolver crimes.
A série narra a história desta equipa composta por cinco polícias internacionais e dirigida pelo capitão Louis Daniel, interpretado por Marc Lavoine.
A equipa, formada por indivíduos que têm pouco em comum, tem de aprender a viver e trabalhar em condições extraordinariamente perigosas e potencialmente letais.
2013 | Edward Allen Bernero
Atores: William Fichtner, Marc Lavoine, Moon Dailly, Klára Issová, Donald Sutherland, Gabriella Pession
AXN HD | 4ªf, 18 de setembro, 22:20