Magazine.HD – News, Reviews e Previews sobre Cinema, TV, Streamimg, Gaming, Tecnologia, Internet, Música, Livros e dum modo geral sobre a atualidade e tendências do entretenimento de qualidade com enfoque na cultura pop.
James Bobin será o realizador do filme crossover entre 23 Jump Street e Men in Black, protagonizado por Channing Tatum, Jonah Hill, Tommy Lee Jones e Will Smith.
Segundo a revista Variety, James Bobin, reconhecido cineasta da Disney e realizador de filmes como Os Marretas e da sequela de Alice no País das Maravilhas a estrear no final de maio, irá dirigir o crossover entre os filmes das séries 23 Jump Street e Men in Black que tiveram Jonah Hill, Channing Tatum, Will Smith e Tommy Lee Jones no elenco.
Os realizadores Phil Lord e Chris Miller (O Filme Lego) responsáveis pelos dois primeiros filmes da série Jump Street, Agentes Secundários e Agentes Universitários, estão ansiosos para que o crossover aconteça. Em declarações à MTV Phil Lord, disse que ainda espera continuar as outras 22 sequelas que surgem em forma de cartazes no final de Agentes Universitários.
“Nothing’s changed. It’s still a crazy idea, and we only do things that seem like they’re going to be terrible… We’re really focusing on what’s a great story for Schmidt and Jenko and how to tell the next chapter in their lives. And perhaps use creatures from another world at the same time!”
Jonah Hill e Channing Tatum em Agentes Universitários
Enquanto não há mais notícias sobre este peculiar acontecimento na indústria cinematográfica e sobre o regresso do elenco, vale a pena aguardar a espera pelo novo filme de Bobin, Alice do Outro Lado do Espelho, com Mia Wasikowska, Johnny Depp, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter e Alan Rickman no elenco.
Era uma vez em…Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.