J. K. Rowling aprova teoria sobre Harry Potter

Fantastic Beasts and Where to Find Them já começou as suas filmagens, com o elenco oficial já revelado. E as teorias sobre Harry Potter continuam a aparecer.

A saga de uma geração, Harry Potter, continua a coleccionar fãs a cada minuto que passa, e todos eles são capazes de formular as mais diversas teorias, que vão surgindo todos os dias.

Uma destas teorias, que já tem vindo a popular a internet há algum tempo, é a dos “Três Irmãos”, mencionada em Harry Potter e Os Talismãs da Morte, e que seria uma alegoria para as próprias personagens. Neste sentido, o “Primeiro Irmão”, que pede a Elder Wand, numa tentativa de ultrapassar a morte, é Voldemort; o “Segundo Irmão”, que pede a Resurrection Stone por nunca esquecer o seu amor eterno e perdido, Lily Potter, é Snape; e o “Terceiro Irmão”, que usa o Invisibility Cloak para se esconder da morte é Harry, que depois aceita que se for necessário, não fugirá do seu destino, para salvar aqueles que ama.

J. K. Rowling revela porque razão o filho de Harry Potter tem o nome de Snape  >>

Uma nova linha que foi adicionada a esta teoria, e que está espalhada pelo Reddit e pelo Tumblr é a de que Dumbledore é a morte. O que comprova tal ideia, é a de que os Talismãs vêm da Morte, e Dumbledore foi quem os teve à sua guarda, em vários momentos. Voldemort criou os Horcruxes para fugir à morte, a única coisa que temia, e Dumbledore também era descrito como “o único feiticeiro que ele alguma vez tinha temido”. O “Terceiro Irmão” cumprimenta a morte como “um velho amigo”, e Harry vê Dumbledore quando morre.

J.K. Rowling revela segredos da família de Harry Potter  >>

Correta ou não, J. K. Rowling aprova a teoria!

 

Lê Também:   Os 10 melhores filmes de 2024 (até agora)

(originalmente publicado em agosto 2015)



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *