Crossover entre The Flash e Supergirl poderá estar a caminho

 

 

Presidente da CBS fala sobre um possível crossover entre a série da CW, The Flash, e a série da CBS, Supergirl.

Tendo em conta que tanto The Flash como Supergirl são supervisionadas por Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, um crossover entre as duas séries de super-heróis da DC parece algo até bastante provável. As duas séries compartilham igualmente um tom leve e despreocupado, ao contrário da série Arrow, que lhes permite a criação de todo o espetáculo e conflitos em tornos dos heróis, mas sem grandes melodramas.

Lê mais: Sinopse do crossover de Arrow e Flash revela ligação a Legends of Tomorrow

No entanto, enquanto Arrow e The Flash têm episódios crossover uma vez por ano, fazendo publicidade a ambas as as séries, Supergirl ainda não teve oportunidade de se juntar à dupla. A principal razão para que isto aconteça é provavelmente pelo facto de tanto Arrow como The Flash serem exibidas no canal CW, enquanto Supergirl é transmitida na CBS. Contudo os dois canais são muito próximos (o ‘C’ em CW significa CBS) e as diferentes cadeias televisivas das séries poderá não ser um obstáculo tão grande como antigamente.

Lê Também:
Brendan Gleeson representa Trump em minissérie da CBS

Lê também: TOP Séries 2015 by MHD

 

The flash

 

Vê ainda: Marido de Melissa Benoist vai entrar em Supergirl

Todos os elementos que trabalham por detrás das câmaras das séries The Flash e Supergirl encontram-se a favor de um crossover, especialmente após afirmações de Berlanti e do chefe da CW, Mark Pedowitz, onde sugeriam que o cruzamento das séries poderia acontecer mais cedo que o esperado. Porém nada está realmente confirmado. Contudo, o presidente da CBS, Glenn Geller, parece também estar a refletir sobre a ideia e de momento não descartou a hipótese, afirmando aos repórteres durante um evento de imprensa do TCA, em relação a um crossover entre The Flash e Supergirl, o seguinte:

I have to be really careful what I say here. Watch and wait and see what happens.

 

the flash

 

Lê também: Supergirl ganha primeira temporada completa

Continua a não servir de grande confirmação, principalmente porque nem é bem uma declaração a favor ou contra a ideia, mas também não se compara com a afirmação de Nina Tassler, um elemento da CBS, onde deixava fora de questão a possibilidade de um cruzamento das séries. Provavelmente esta recusa estava ligada ao facto de querer dar a Supergirl o tempo necessário para se estabelecer como série e ganhar a sua própria identidade no universo televisivo dos super-heróis. Será que por esta altura, em que a série já está relativamente bem estabelecida, não será o momento para repensar o cruzamento de The Flash e Supergirl?

Lê Também:
Brendan Gleeson representa Trump em minissérie da CBS

Vê mais: The Flash | Caitlin é Killer Frost em nova imagem

Com a CW a lançar brevemente a sua nova série, Legends of Tomorrow, podemos afirmar que o universoda DC/CW não está propriamente com uma necessidade extrema de introduzir novos personagens e poderá ser melhor para Supergirl continuar a trabalhar na construção e criação do seu mundo, antes de se preocupar com um crossover com outra série. Ainda assim, até mesmo uma simples hipótese de essa ideia se tornar realidade antes do fim da temporada iria deixar os fãs bastante animados.

Consulta também o nosso Calendário de Séries Midseason 2016

 

 

Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *