Cruella de Vil

Cruella com Emma Stone pode já ter realizador

A Disney pode ter encontrado o realizador para o live-action de “Cruella” com Emma Stone.

Segundo algumas fontes, o realizador de “Eu, Tonya”, Craig Gillespie, está em conversações com o estúdio para realizar o live-action com um ‘twist’ de “101 Dálmatas”, que não vai focar-se nos adoráveis cachorros mas na infame vilã do filme, Cruella de Vil.

Gillespie deverá realizar o argumento escrito por Jez Butterworth.

No início, o plano original da Disney era para Alex Timbers realizar o filme. No entanto, devido a conflitos de agenda Timbers não deverá ficar encarregue do projeto. O co-criador de “Mozart in the Jungle” da Amazon está muito ocupado com a produção de um espetáculo da Broadway. De momento, Timbers está a desenvolver a adaptação para a Broadway do filme de Tim Burton, “Os Fantasmas Divertem-se”. Ele está também a trabalhar ao lado do realizador Baz Luhrman na nova adaptação a palco de “Moulin Rouge”.

Por causa do desejo da Disney de começar a produção deste filme rapidamente, Timbers deixou de ser uma opção para o estúdio.

Lê Também:
Golden Globes 2019 | Lista completa de nomeados

A vencedora de um Óscar, Emma Stone, vai assumir o papel da icónica vilã que faz de tudo para conseguir a pele dos cachorros em nome da moda. Stone está ligada a este projeto à quase dois anos.

Ainda não existem detalhes sobre quem estará no elenco ou quando o filme irá estrear. Os mais recentes trabalhos de Stone são a série “Maniac” da Netflix e o filme “A Favorita”, que tem recebido ótimas críticas e está nomeado para 5 Globos de Ouro.

TRAILER | O MAIS RECENTE FILME COM EMMA STONE, A FAVORITA

Como será esta versão do clássico da Disney? E qual é a tua opinião sobre a atriz protagonizar uma vilã?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *