Tower of God | ©Tower of God Animation Partners

Crunchyroll revela séries anime originais para 2020

O Crunchyroll fez esta semana um anúncio importante para os fãs de anime. Em 2020, o serviço de streaming vai estrear oito séries anime originais!

O site de streaming online Crunchyroll já é um lugar familiar para os fãs de anime. Graças a este serviço, são várias as séries de animação japonesa que chegam até nós todos os anos. E parece que agora o próprio serviço vai produzir as suas próprias séries anime originais.

O anúncio foi feito através do site e das redes sociais do serviço de streaming e foi revelado que vão ser lançadas oito séries anime originais do Crunchyroll já em 2020. Denominadas Crunchyroll Originais, as séries vão abranger vários géneros tais como aventura, fantasia, romance, ficção histórica, entre outros.

Estas novas séries anime  vão ser produzidas em parceria com parceiros como a Kodansha, e animadas por estúdios populares como MAPPA ou Production I.G. Entre as novas séreis, “In/Spectre”, série que mistura suspense com fantasia, já está disponível na plataforma e terá novos episódios todos os sábados, às 19h. Confere já a lista completa dos Crunchyroll Originals.

1 de 9

Crunchyroll Originais | Trailer

1 de 9

Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *