CSI: Cyber, com Diogo Morgado, estreia na FOX

Em setembro chega à FOX a segunda e última temporada do terceiro spin-off da série CSI, que conta com a presença do português Diogo Morgado. CSI: Cyber estreia 6 de setembro, às 22h15, na FOX. 

CSI: Cyber, um drama inspirado pelo trabalho tecnológico pioneiro da ciber psicóloga Mary Aiken, conta com a vencedora de um Óscar, de um Emmy e de um Globo de Ouro, Patricia Arquette, no papel principal.

csi cyber

A agente especial Avery Ryan (Arquette) dirige o departamento de cibercrimes do FBI, uma unidade na vanguarda da luta contra atividades ilegais que começam na mente de alguém, vivem online e se espalham pelo mundo real. Ryan sabe como a tecnologia atual permite às pessoas esconderem-se na sombra da internet e cometer crimes de proporção global. A agente está acompanhada pelo diretor da investigação forense, D.B Russell (Ted Danson), um especialista que na investigação forense tradicional.

Lê Também:
Canais FOX | Destaques de Março

Lê também: TOP Séries 2015 by MHD

Também na equipa estão o agente do FBI, Elijah Mundo (James Van Der Beek), um especialista forense que é ex-militar; Daniel Krumitz (Charley Koontz), um génio da informática introvertido; Brody Nelson (Shad Moss), um antigo hacker que escolheu trabalhar para o FBI; e Raven Ramirez (Hayley Kiyoko), um informático que é especialista em media sociais e relações internacionais.

A segunda e última temporada do terceiro spin-off do franchise televisivo CSI conta com a participação especial do ator português Diogo Morgado.

 

 

Sabe mais sobre as tuas séries favoritas consultando o nosso Mapa das Séries ou o nosso especial Renovações e Cancelamentos.

A segunda e última temporada de CSI: Cyber estreia a 6 de setembro, às 22h15, na FOX.


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *