Netflix © 2022

Dahmer entra no pódio das séries mais vistas da Netflix

Em menos de um mês, “Dahmer” destronou “Bridgerton,” sendo a segunda série mais vista em língua inglesa da plataforma.

“Dahmer” estreou na Netflix a 21 de setembro e desde então que tem dado muito que falar. Da autoria de Ryan Murphy e Ian Brennan (que apresentam este mês “Vigilante” também na plataforma), a minissérie de 10 episódios relata os crimes de Jeffrey Dahmer (Evan Peters) que entre 1978 e 1991 tirou a vida a dezassete pessoas. A história é agora uma das mais vistas segundo os mais recentes dados da Netlix.

Lê Também:   Netflix em Outubro | As séries que não podes perder

Segundo o streamer, entre 3 e 9 de outrubro, “Dahmer” somou um total de 205.33 milhões de horas de visionamento a nível global, ocupando o primeiro lugar do ranking durante três semanas consecutivas. Juntado aos números anteriores, a série acumula um total de 701.37 milhões de horas deste a sua estreia. Ora, este valor significa que “Dahmer” já ultrapassou a segunda temporada de “Bridgerton”, que detinha o segundo lugar das séries de língua inglesa mais vistas, com 656.26 milhões de horas nos primeiros 28 dias. À sua frente encontra-se apenas a quarta temporada de “Stranger Things”, com 1.35 mil milhões de horas.

A história do seria-killer é também a quarta série mais vista em qualquer idioma da Netflix, encontrando-se atrás de “Squid Game” (1.65 mil milhões de horas), “Stranger Things” e a temporada final de “La Casa de Papel” (792.23 milhões de horas). Os rankings da Netflix são baseados nas visualizações dos 28 dias após a estreia. Deste modo, é possível que “Dahmer” ultrapasse o sucesso espanhol, mas dificilmente os outros dois títulos.

TRAILER | DAHMER JÁ É A QUARTA SÉRIE NETFLIX MAIS VISTA DE TODOS OS TEMPOS

Já fazes parte dos milhões que assistiram a esta produção?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *