A Dama e o Vagabundo a caminho do live-action

Prepara o esparguete e junta a família para “A Dama e o Vagabundo”. A Disney trará o nosso casal icónico de volta, desta vez sob uma perspetiva especial.

No próximo ano, a Disney vai voltar com o casal de cães mais famoso de sempre: a Dama e o Vagabundo. Eles voltarão com o filme live-action baseado no clássico de animação de 1955. Este será um dos primeiros títulos originais do serviço de streaming da Disney. O seu produtor será o mesmo que trabalhou no remake de “O Livro da Selva”, Brigham Taylor. Charlie Bean será o seu realizador, estreando-se na zona dos live-action.

Lê Também:
20 Beijos inesquecíveis da história do cinema

Segundo o The Hollywood Reporter, a nova versão de “A Dama e o Vagabundo” será um filme híbrido entre live-action e animação CGI. A animação de 1955 seguia as aventuras duma Cocker Spaniel mimada chamado Dama e do seu improvável amante, um cão de rua chamado Vagabundo. Este é um dos filmes mais amados das produções iniciais da Disney, apresentando uma das cenas mais famosas: o jantar italiano da Dama e do Vagabundo.

Se o filme obtiver o sucesso pretendido, pode-se esperar a sequela focada no filho do casal, o Banzé. Atualmente, há uma sequela animada com o Banzé, “A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé”, de 2001.

TRAILER | RELEMBRA O JANTAR A DOIS E PARA DOIS DE A DAMA E O VAGABUNDO

Estás ansioso para o remake live-action de um dos clássico mais icónicos da Disney?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *