Daniel Craig diz que se prefere matar do que voltar a interpretar Bond

 

Já não são recentes os rumores que afirmavam que Daniel Craig estaria farto da franquia do agente secreto. Mas o ator, em entrevista ao site Time Out London, demonstrou o completo desinteresse em voltar a interpretar James Bond, chegando mesmo a afirmar que apenas o faria devido a dinheiro.

Apesar de Daniel Craig ter contrato para mais um filme da saga de 007, quando questionado se voltaria a interpretar James Bond, o ator inglês afirmou que se preferia matar do que dar a vida ao agente secreto.

“Agora? Eu prefiro partir este copo e cortar os meus pulsos. Não, não no momento. Não mesmo. Tudo o que eu quero fazer é seguir em frente”, esclareceu o ator.

Lê também: 10 filmes a não perder até ao final de 2015 | Spectre

No entanto, quando pressionado sobre a possibilidade de regresso num futuro não-imediato, Daniel Craig ressaltou que necessita de um longo período de férias antes de considerar voltar a interpretar Bond. “Ainda não pensei sobre isso. Pelo menos entre um a dois anos não quero pensar sobre isso”, acrescenta. “Eu não sei qual será o próximo passo. Não estou a conversar com ninguém sobre o futuro”, conclui Craig.

Lê Também:
Knives Out 2 preenche o elenco com Jessica Henwick

No entanto, o ator inglês vai mais longe: “Se eu fizer outro filme do Bond, seria apenas pelo dinheiro”.

Consulta ainda: Vê o videoclip de “Writing’s On The Wall”, de Sam Smith, para Spectre

Relativamente aos possíveis sucessores, Daniel Craig foi bastante sincero: “Sinceramente, não me interessa. Boa sorte para eles! A única coisa que me importa é que eles continuam a fazer o melhor trabalho possível”. O ator deixou ainda um conselho ao futuro 007:

“Tens de te esforçar e dar o máximo. As pessoas já não fazem este tipo de filmes. Isto é raro, agora. Por isso, não faças asneiras. Certifica-te que és fantástico. Tens que te esforçar o máximo que consigas. Vale a pena, é o James Bond!

Vê também: Quem será o próximo James Bond?

Parece que teremos de esperar bastante se o próximo filme de James Bond terá Daniel Craig novamente como o agente secreto. Por enquanto, resta esperar por “Spectre” que conta com Christoph Waltz, Monica Bellucci, Lea Seydoux, Dave Bautista e Ralph Fiennes no elenco.

Lê Também:
Knives Out 2 preenche o elenco com Jessica Henwick

 

Spectre estreia a 5 de novembro. 

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *