Daniel Craig protagoniza adaptação televisiva de Purity

 

Daniel Craig desistiu de James Bond por um papel com mais substância, que pode ter encontrado agora no meio televisivo. 

Purity, da autoria de Jonathan Frazen, vai ser adaptado para o meio televisivo e terá como protagonista Daniel Craig, conhecido do público pela saga 007, onde interpretara o inconfundível James Bond. Purity faz parte de um projecto que circula entre a Showtime, Netflix, Hulu, Amazon e FX, das quais se espera um acordo para a criação desta série com 20 episódios previstos. A produção estará a cargo de Scott Rudin que reúne uma lata experiência em adaptações literárias, como é exemplo The Girl with the Dragon Tattoo, onde também participou Craig.

Consulta também Calendário de Séries Midseason 2016

Daniel Craig

Lê ainda Daniel Craig diz que se prefere matar do que voltar a interpretar Bond

O envolvimento do actor justifica-se na sua vontade de interpretar papéis mais dramáticos, como o próprio referiu em declarações polémicas acerca da sua personagem mais conhecida. A oportunidade surgiu em Purity, uma comédia negra que retrata Pip, uma jovem mulher com uma profunda dívida, adquirida enquanto tentava tirar um curso superior, e que acaba envolvida com um hacktivist chamado Andreas Wolf (Craig) e com um dedicado jornalista americano chamado Tom Aberant, numa história fascinante que reúne o idealismo juvenil, a fidelidade extrema e o assassínio. A realização e o argumento estará a cargo de Todd Field, que provou a capacidade de lidar com material cómico e grotesco ao mesmo tempo que mantém a qualidade literária da fonte, como é exemplo o filme Little Children (2006), uma adaptação do romance The Leftovers.

Saudades de James Bond ou expectantes sobre este novo papel de Daniel Craig? Diz o que pensas sobre este ator à Magazine HD!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *